Icms na conta de luz

Um assunto que está sendo falado bastante nesse ano é sobre a cobrança indevida de icms na conta de luz. Alguns especialistas em tributação, como o Henrique Peratto, estão ensinando a população a correrem atrás dos seus direitos. Através do guia é possível fazer a recuperação de icms indevido sobre energia elétrica (tust e tusd) de maneira prática e simples.

icms indevido na conta de energia

O objetivo principal do Henrique é mostrar para as pessoas que é possível elas próprias correrem atrás de seus direitos, sem ter a necessidade de contratarem despachantes ou advogados para entrar com a ação, fazendo com que você consiga reaver o que é seu por direito e sem ter que pagar por isso.

Em matéria do site g1.com a aneel afirma que vai devolver cerca de 1,8 bilhões de reais aos consumidores de valores de icms que foram cobrados indevidos.

Essa informação sobre a restituição da conta de luz, vem deixando muita gente contente pois a maioria das pessoas nem sabia que tinha esse direito.

Henrique Peratto afirma que após entrar com a ação é possível resgatar o dinheiro de até 5 anos atrás com juros e correção monetária.

Além disso a partir do momento que você ganha a ação a cobrança indevida deixa de ser cobrada imediatamente da sua conta de luz.

conta de luz mais barata

O material disponível pelo Henrique está em pdf e chama-se guia da restituição do icms da conta de energia elétrica e está disponível para compra pela internet, dentro do site www.numepe.com.br você consegue saber todos os detalhes sobre como comprar o guia.

Acho muito louvável a atitude do Henrique Peratto em compartilhar esse conhecimento tão valioso com toda a população, afinal de contas você está reivindicando um dinheiro que é seu por direito.

Se você se sente lesado e quer recuperar o dinheiro que foi cobrado de maneira inadequada em sua conta de luz, com certeza o guia é indicado para você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *